segunda-feira, 10 de junho de 2013

EMPRESÁRIO ACUSADO DE PEDOFILIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA AGUARDA HABES CORPUS PARA SE APRESENTAR

A Justiça ainda não informou sobre o pedido de habeas corpus do representante comercial Paulo Ricardo Lobo, acusado de estuprar seis adolescentes em Vitória da Conquista. O pedido foi encaminhado para o Tribunal de Justiça da Bahia na última sexta-feira (07) e deverá ser protocolado ainda hoje (10).

Em Vitória da Conquista o mesmo pedido foi protocolado na semana passada na 2ª vara crime. Aqui no município, a expectativa é que o pedido de revogação seja julgado nesta semana. A justiça expediu o mandado de prisão preventiva de Paulo Ricardo Lobo na semana passada e desde então o acusado encontra-se foragido. O advogado do acusado disse que Paulo Ricardo Lobo ainda não se apresentou à polícia com medo de represálias dentro do presídio, já que os detentos punem severamente os acusados por esse tipo de crime


fonte:http://www.blogdomarcelo.com.br

COELBA BENEFICIA CLIENTES DE ITAGI COM DOAÇÃO DE GELADEIRAS NOVAS

Entre os dias 18 e 20/06, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, levará o projeto Nova Geladeira – Doação para o Loteamento Aderico Rosa, em Itagi. Na ocasião, os moradores do loteamento que atenderem aos pré-requisitos do projeto (veja critérios abaixo) terão a oportunidade de trocar, na hora, a geladeira velha por uma nova, com Selo Procel A de economia de energia. A previsão é que sejam beneficiados 140 clientes do Loteamento. O cadastramento será realizado no dia, 18/06, das 13h às 17h e no dia 19/06, das 8h às 12h, no próprio empreendimento. Os moradores cadastrados receberão os novos refrigeradores já no dia 19/06, das 13h às 17h e no dia 20/06, das 8h às 12h, no mesmo local. A entrega será realizada conforme agendamento feito com cada cliente e, ao ganhar o novo equipamento, os consumidores devem entregar os refrigeradores usados. O telefone para informações do Nova Geladeira Coelba – Doação é (71) 3533-9988. A Coelba já substituiu mais de 117 mil geladeiras de famílias baianas.  O objetivo do projeto é promover o consumo eficiente de energia, adequando a conta à capacidade de pagamento do cliente, já que uma geladeira em mau estado de conservação pode ser responsável por até 70% do valor da conta de energia de um consumidor de baixo poder aquisitivo. Ao receber o novo equipamento, o cliente ganha também quatro lâmpadas fluorescentes compactas, mais econômicas, para substituir as lâmpadas incandescentes de casa.


fonte:http://giroemipiau.com.br/