|
Imagem: Internet.
A situação dos alunos de Ibitupã só piora. Todo santo dia eles são desrespeitados, isso no que se refere a falta de merenda. Até o momento a prefeitura de Ibicuí não solucionou a falta de merenda nas escolas municipais de Ibitupã, todavia já se tem informação que em Ibicuí o problema foi solucionado nos premeiros dias, quando o tema fora ventilado na imprensa regional.
Já em Ibitupã, nada mudou! Os ibitupaenses merecem respeito senhora prefeita. O que foi feito com a verba da merenda escolar? A comunidade até agora não sabe o motivo da falta da merenda escolar. “Os alunos vão sair mais cedo por não ter merenda”, e pronto é dado a notícia e somos obrigados a engolir este Angu sem reclamar.
O representante de Ibitupã tem a obrigação de cobrar na Câmara Municipal de Ibicuí da Gestora do município a solução do problema o mais rápido possível. Este é um assunto que requer atenção por parte das autoridades de bem que zela e preza a Lei. Cadê a Oposição? E a Situação? A falta de merenda escolar é um assunto apartidário. O Conselho Tutelar na pessoa do seu presidente, Sr. Marcelo deve agir o mais de pressa possível junto ao Ministério Público.
É dinheiro público. É verba carimbada. Desde de quando começaram as aulas no distrito de Ibitupã, a falta de merenda escolar ainda não foi solucionada. Prefeita Gilnay Santana respeite o nosso povo, principalmente, as nossas crinças. Qualquer cidadão tem o direito de saber, e os políticos têm o dever de demonstrar, como o dinheiro público está sendo empregado.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.