É de conhecimento de todos, que a tão sonhada quadra poliesportiva de Ibitupã ainda continua sem prazo final de entrega. Desde o início desta construção(2012), cobramos explicações ao Poder Público Municipal na pessoa do ex-prefeito Cláudio Dourado: Qual o custo desta obra? De onde vieram os recursos? Porque a construção tem demorado tanto para ser finalizada? Porque a obra parou?
Infelizmente não obtivemos nenhuma resposta. Mostramos o quanto uma obra parada, aumenta e muito o custo final de uma obra. Que o ex-prefeito foi irresponsável com o nosso povo, todos sabemos, tanto por não ter finalizado a obra, quanto por não ter informado o motivo de a obra ter parado e é claro de onde vieram os recursos. O povo de Ibitupã mais uma vez perdeu essa queda de braço para o Poder Público Municipal. Usando um trocadilho: entra prefeito e sai prefeito e continua tudo muito imperfeito.
Agora é uma nova gestão. E o que é melhor que fez oposição ao modelo da gestão passada. Então nos sentimos na obrigação de fazermos as mesmas perguntas, que não obtivemos resposta da gestão passada: Qual o custo desta obra? De onde vieram os recursos? Porque a obra parou? Quem são os culpados? Porque não foi reiniciada ainda a construção?
Pedimos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Abel Cornélio de Morais Filho, que além de dar as explicações necessárias ao povo de Ibitupã, reinicie com maior brevidade a construção, tendo em vista, que segundo raras informações que tivemos da gestão passada, restam menos de 20% para que a obra seja finalizada. O povo de Ibitupã espera ansioso por isso!
Colocamos o IBITUPÃ NEWS inteiramente a disposição do prefeito Cornélio, dos seus secretários, de Marcos Caetité administrador de Ibitupã e ao vereador Romoaldo, para apresentar as explicações que o povo cobra.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro
Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial:
Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah,
Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.