Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no subúrbio de Salvador. Mulher foi atingida por homens que estavam dentro de um carro, diz polícia.
Uma professora foi morta a tiros na porta de uma creche na manhã desta quinta-feira (20), no bairro de Fazenda Coutos III, em Salvador. As informações são da Central de Polícias (Centel). O crime ocorreu durante o horário de funcionamento da instituição, por volta das 10h.
De acordo com informações iniciais da polícia, dois homens chegaram em um veículo e chamaram a professora. Ao chegar à porta do centro educacional, os homens dispararam contra a mulher de 48 anos, que morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o ex-namorado da filha da vítima é o principal suspeito. A polícia informou que a motivação do crime seria porque a professora era contra o relacionamento dos dois. O suspeito teria tentado sequestrar a filha da vítima em agosto de 2013 e também na última segunda-feira (17), segundo informou a polícia.
De acordo com a Centel, a creche é particular e a professora que morreu seria a proprietária da instituição. O corpo da vítima ainda está no local. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram encaminhadas para realizar a investigação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: G1/Bahia.
Fonte: G1/Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário