Luciano Huck. |
Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.
Quando se cogita a candidatura de Luciano Huck para a Presidência da República, percebe-se, que a democracia no Brasil está na UTI. E por que isso aconteceu? Foi um trabalho exaustivo da imprensa brasileira (grande imprensa): O Globo, Folha de S. Paulo, Época, Veja e TV Globo que fez com que a população tomasse pavor da política, ou seja, negando a política, um erro para quem pensa assim. Não existe saída fora da política. Diante disso, surgem nomes como o do animador de palco Luciano Huck. O que o povão quer, depois da manipulação da mídia? Um cara não político, honesto e que possa oferecer: “Lar, doce lar” e uma “Lata Velha” já que o sonho do brasileiro continua sendo a casa própria e um carro.
No momento, o povo está precisando de emprego! E pessoas desonestas ligadas ao neoliberalismo e anti-PT desvirtua o debate com temas como (questões de gênero, defesa da família, corrupção) são moralistas de ocasião, tática para mudar o foco e fugindo do que realmente importa para que o Brasil saia da lama. O Luciano é um fake, algo criado para atender as necessidades do mercado e para seguir com a agenda neoliberal que já está sendo executado por Temer e seus asseclas e que é abertamente defendido pelo PSDB.
Feiticeira. |
Como as principais lideranças dos tucanos (aquela ave comedora de merenda escolar em São Paulo) estão implicadas em corrupção como é o caso de Aécio Neves, Geraldo Alkiminn e José Serra, e por isso, o partido ficou desacreditado perante a opinião pública, e só estão livres graças aos “moros” e “gilmares” da vida que faz política abertamente na primeira instância e na corte superior, ultimamente, STF é tão desacreditado quanto o legislativo.
O mercado quer alguém ligado ao PSDB, contudo o partido está desacreditando e não tem chance de ganhar. O que fazer? O vovô neoliberal FHC tem a solução: Luciano Huck. O sociólogo é esperto, viu um cara que tem mídia, milionário, não político e “honesto” e com a direita avançado em toda America Latina – arriscou-se como grande oportunista como foi durante na vida.
Uma coisa é certa. Os rentistas não querem Lula porque declarou “guerra” aos mesmos, nem Bolsonaro porque ninguém o leva a sério, e muito menos, Ciro Gomes este realmente vem para “quebrar ou ser quebrado”é o que o mesmo tem dito. Eles estão apostando em tudo até em Luciano Huck.
Tiazinha. |
Luciano de criar personagem ele entende. Criou as personagens da Tiazinha e da Feiticeira ainda quando trabalhava no Programa H na Band. Agora a ser candidato a presidente é demais Huck, e principalmente, quando o Brasil passa por uma turbulência causada pelos golpistas/entreguistas capachos do neoliberalismo.
O mesmo vai entrar para ser trucidado nos debates, e sairá que sua imagem arranhada. O mesmo já foi acusado de construir sua casa de veraneio em Angra dos Reis ilegalmente, também, comparou a derrota do Brasil para a Alemanha de 7 X 1 com os atentados dos 11 de setembro. Um conselho Huck, continue fazendo o seu Caldeirão e ganhando os seus milhões deixa o Brasil para quem entende de governar. Leia as polêmicas do Luciano Huck.
Diretor-presidente: Pericles Gomes. Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira. Produção Executiva: Jailton Silva Gomes. Direção de Pauta: Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes. Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz. Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.