Um trote irresponsável provocou a morte de uma mulher de 56 anos na manhã de quarta-feira (17), no bairro de Itacaranha, Subúrbio de Salvador.
De acordo com informações, a mãe depois que recebeu o trote de que seu único filho havia morrido, Sônia Bispo Alves saiu de casa, jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo, não resistiu às queimaduras e morreu.
O filho da vítima, que estava no trabalho no momento do crime, se desesperou ao voltar para casa e ver o corpo da mãe estendido na via pública. A polícia investiga a autoria e motivação do falso telefonema.
FILHO DA VÍTIMA. |
Este tipo de brincadeira irresponsável, tem provocado transtornos e prejuízos altos em todas as áreas do setor público. Desta vez provocou a morte desta senhora e também traumas irreversíveis ao seu filho. Que isto sirva de exemplo para quem faz este tipo de brincadeira de mau gosto. Não se brinca com a vida de ninguém. O autor desse trote, além de levar para o resto de sua vida, esta morte na consciência, deve também ser responsabilizado pela morte desta senhora.
Fonte: ITAPOAN ONLINE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário