O ator Marcos Palmeira foi assaltado no município de Itororó, a 500 km de Salvador. O caso ocorreu no domingo (12) e o ator teve uma bolsa, com alguns pertences que estava no carro, roubada.
O assaltante foi detido por um guarda municipal. Ele foi levado para a delegacia da cidade e devolveu os pertences do ator.
Por falta de escrivão e delegado na unidade policial do município, Palmeira não registrou a ocorrência e acabou perdoando o bandido, Lucas Couto Cardoso, 30 anos, que chorou muito e se desculpou com o ator.
O delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira, titular da 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Itapetinga, anunciou, nesta segunda-feira (13), que a Delegacia Territorial (DT) de Itororó vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do roubo.
— Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência.
O delegado lamentou o fato do ator não ter feito o registro da queixa no Plantão Policial, que funciona, há 10 anos, todos os fins de semana, na sede da Coordenadoria, em Itapetinga, distante 25 km de Itororó.
A Delegacia de Itororó, assim como outras delegacias de menor porte da região, trabalha em regime administrativo, de segunda a sexta-feira, e as ocorrências, nos fins de semana, são direcionadas para Itapetinga.
Fonte: R7/ BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário