quinta-feira, 4 de abril de 2013

O BLOG POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA MOSTRA A SITUAÇÃO DA SAÚDE EM ITABUNA E REGIÃO


   

528174_447193405366128_908679558_n

Foto: Oziel Aragão.

Na noite desta quarta-feira em Itabuna centenas de pacientes formaram fila em frente a Central de Regulação, com o objetivo de conseguir agendar consultas em especialidades da rede de saúde.

A distribuição das senhas começa às 7h desta quinta-feira, mas as pessoas chegaram no início da noite desta quarta-feira para tentar garantir uma consulta.

Segundo informações, essa fila “noturna” é recorrente no local, e já tem comerciantes explorando o movimento noturno no local.

O secretário de saúde Renan Araujo, tem que explicar essa situação. Muitas pessoas que passaram no local ficaram indignadas com a cena.

A BANDA NAZZUEIRA É PRESENÇA GARANTIDA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE DÁRIO MEIRA-BAHIA 2013



Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Adenilson Kbça.

Durante uma coletiva a imprensa local,o vocalista  da Nazzueira Adenilson(kbça) confirmou a presença da Nazzueira no dia 14 de abril na festa de aniversário da cidade de Dário Meira."É sempre um prazer tocar em Dallas" disse kbça. É pela sexta vez que a banda se apresenta."A galera de Dário Meira tem uma energia boa, pessoal festeiro e muito receptivo,"comentou Bruno Amaro, percussionista da banda.
Os ensaio da banda iniciou no começo da semana. A banda vem com a mesma pegada e uma roupagem diferente, com novos músicos como é o caso dos percussionistas: Alison e Ellvis responsáveis pela percussão. Músicos da velha guarda continuam, como  Dhones o guitarrista,o baterista Luiz cacau(lula), o percussionista Bruno, Leandro Bahiah back vocal e o  percussionista  Sandro que também está de volta.
    

A expectativa da festa da cidade de Dário Meira são as melhores possíveis." Virão foliões de toda região, será uma festa inesquecível, isso graças ao prefeito Caetano e o vice Gabeira", salientou o secretário de eventos Darkson. Além da Nazzueira a festa contara com outras  grandes atrações como Adão Negro, Kiko e Jeanne, Chicana, Pagodart, Colher de pau ,Os Empregados que também é da  nossa cidade e outras.
A Nazzueira deseja a todos uma boa festa e nos vemos lá! 

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.