segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS RELIGIOSOS IBITUPAENSES JÁ SE PREPARAM PARA A GRANDE FESTA DE SÃO ROQUE.

Texto: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Já fora divulgado o cartaz da festa de São Roque e a programação da mesma no distrito de Ibitupã pela Paróquia de São Pedro, atualmente sob o comando do reverendíssimo Pe. Ariosvaldo Aragão. A festa terá inicio numa terça-feira dia 13 e irá até sexta-feira dia 16 de Agosto do corrente ano.
Os presidentes das celebrações serão os Padres Ariosvaldo Aragão(Ibicuí), no dia 13; No dia 14, o segundo dia, será celebrado pelo Pe. Fernando(Dário Meira), dia 15, a Comunidade de Ibicuí irá fazer a Celebração e no último dia que será numa sexta-feira, 16 de Agosto a celebração ficará a cargo do Pe. Geneildo(Nova Canaã).
Os temas de cada noite, confira: "Os jovens a exemplo de São Roque são convocados a serem santos sem deixar de ser jovens", no dia 13. Na segunda noite, dia 14 o tema é, "As famílias a exemplo de São Roque são convocados a viverem a fé e o amor". Na terceira noite, dia 15 o tema: "A exemplo de São Roque somos convocados a viver a fé e promover a paz com atos concretos", e já no último dia, dia 16 o tema será "O cristão a exemplo de São Roque é convocado a viver a fé no seguimento de Jesus".
Os responsáveis pela organização são JUEC(Jovens Unidos em Cristo), no primeiro dia. Dia 14 será a Legião de Maria, dia 15 os responsáveis serão os Catequistas e no dia 16, os Ministros Extraordinários da Comunhão.
Os homenageados no dia 13 serão os Jovens de (Ibicuí, Água Doce, Dário Meira, Acarací, Planalto-Íris e Palmeirinha.). Dia 14 os Legionários das mesmas localidades citadas acima. No dia 15, os Comerciantes, Políticos, Servidores Públicos, Professores(as) e Dizimistas. E no dia 16 a Comunidade de Ibitupã-Ba.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.