sexta-feira, 26 de julho de 2013

LEANDRO BAHIAH & NEI FORAM OS CAMPEÕES DO I TORNEIO DE DOMINÓ IBITUPAENSE.

Neste domingo, dia 21 de julho na Praça da Liberdade a dupla formada por Leandro Bahiah & Nei desbancaram a dupla de Eric Peruca & Emerson Real na final, e tornaram-se os campeões no I TORNEIO DE DOMINÓ. O evento esportivo fora organizado por Ronaldo de Dona Neguinha. O evento animou o domingão dos ibitupaenses que compareceram e torceram por suas duplas preferidas. O organizador promete mais eventos desta qualidade. Participaram da competição outras duplas como Juninho & Núbia e Gabriel & Bianca.
O jogo foi dramático e a dupla de Peruca & Real saiu na frente colocando 3 x 0, contudo Nei & Bahiah foram superiores na parte final e eles arremataram a premiação.
A dupla que rivaliza com a dupla de Nei & Bahiah não participaram do torneio, que foram Abel & Pericles, o último por se encontrar na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Não compareceram outras duplas bastante competitivas como Léo & Binho, Boneco & Marcelo e Acenor &  Anjo.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

CAMINHÃO EXPLODE E DEIXA BR-101 INTERDITADA POR VÁRIAS HORAS.

A explosão de um caminhão tanque que transportava óleo diesel e gasolina deixou a BR-101 interditada por várias horas, entre a noite de quinta-feira (25) e madrugada desta sexta-feira (26), no município de Eunápolis.
O acidente, registrado por volta das 19h30, no km 728 da rodovia, a 10 quilômetros do centro da cidade, não deixou feridos, apesar de sua gravidade.

Segundo testemunhas, o caminhão tanque seguia em direção a Teixeira de Freitas e capotou várias vezes ao tentar desviar de uma picape Strada, que fazia o trajeto oposto e estava ultrapassando outros veículos.
O motorista do caminhão - que ficou atravessado no asfalto, conseguiu sair da cabine antes que fogo começasse. O condutor da picape e o passageiro também escaparam.

Populares contaram que o combustível começou a derramar do compartimento e escorrer pela sarjeta da pista. Em menos de cinco minutos houve uma grande explosão. O fogo se alastrou por quase 200 metros. A vegetação local foi parcialmente destruída.


Um grande congestionamento de veículos se formou nos dois sentidos da rodovia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro se deslocou até o local para controlar o incêndio. O trânsito na BR-101 só foi liberado por volta das 06h da manhã, com a remoção do caminhão. Os danos ambientais ainda estão sendo dimensionados. 
A picape era dirigida por Florisvaldo Paiva, que presta serviço de manutenção para a operadora Oi. O colega dele, Adilson Sales, 44 anos, disse que os dois escaparam por 'milagre'. 

O caminhão-tanque estava sendo conduzido por Wesley Fernandes Souza, 34 anos. O nome da empresa proprietária da carga ainda não foi divulgado.
(RADAR24)