quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PADRE VALDO FAZ VISITA ESPECIAL AO DISTRITO DE IBITUPÃ.

PADRE ARIOSVALDO ARAGÃO.
Texto: Leandro Bahiah.
Foto: Internet.

O Padre Valdo chegou a Ibitupã nesta terça, dia 24. A noite, o reverendíssimo padre participou de um Momento de Oração na Comunidade São Roque com os fiéis, logo em seguida seguida participou de uma festa surpresa dedicada ao mesmo no Salão Paroquial organizada pela comunidade católica ibitupaense. A visita do Padre Valdo é dedicada ao distrito de Ibitupã e que durará dois dias e meio. É uma oportunidade impar do Padre ficar conhecendo a realidade da comunidade.
Neste exato momento o Padre Valdo visita as casas e entidades e organizações civis(escolas) ibitupaenses. Logo mais às 19:00 horas, o Padre Valdo celebrará a Santa Missa. E em seguida fará um balanço da Festa de São Roque que se realizou este ano entre os dias 12 a 17 de agosto, juntamente com os coordenadores católicos. A agenda do Padre esta cheia de compromisso. 
Amanhã, o Padre ouvirá a comunidade São Roque e depois do almoço partirá para a cidade de Ibicuí. Além do Padre Ariosvaldo Aragão, estão presentes Anália e Elvis ambos vieram acompanhando o Padre nesta visita especial. A comunidade São Roque fica feliz e ao mesmo tempo agradece pelo tratamento igualitário.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.