segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

AÉCIO NEVES JAMAIS ME ENGANARÁ!

Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Toda vez que ouço uma declaração do ex-candidato a Presidência da República, o mimado Aécio Neves (PSDB), fico estarrecido diante de tanta bobagem que sai da boca deste rapaz. Não tem como levar a sério este rapaz que pretende ser o presidente do Brasil. E fico cada vez mais convencido que tomei a decisão certa em não votar neste playboy mimado.
Como Aécio Never defende um impeachment sem nenhuma base legal? Este menino é um inconseqüente. O que passa na cabeça deste moço? Que tem apenas o desejo pessoal de ser o presidente do Brasil, custa o que custar – os meios justificam os fins – apenas ambição. Desrespeitando este “D” da sigla do seu partido. Faço das palavras de Jô Soares as minhas: “Vai procurar a tua turma menino”.
Como apoiar um impeachment aceito por um presidente de Câmara, suspeito de cometer ilícitos – este é o Eduardo Cunha (PMDB) que por vingança aceitou este absurdo. A maioria dos juristas dizem que o impeachment não tem base legal . O Governo Dilma apenas fez um jogo contábil – não é crime! Já que outros governos usaram deste mesmo artífice.
O Brasil teve a abertura de dois impeachments. O primeiro fora contra o ex-presidente Getulio Vargas, o mesmo fora acusado de fazer um bloco com a Argentina na América do Sul contra os EUA, porém o mesmo fora absorvido. Fernando Collor de Mello não teve a mesma sorte em 92. Agora o país está com este embrolho.
O processo de um impeachment pode durar meses, e conseqüentemente pode agravar a ainda mais a crise no Brasil tanto econômica quanto política. E com isso os sanguessugas não irão querer investir no país. Esses são os “investidores” – só querem sangue sadio. Agora me responda quem pode apoiar uma aberração desta? Aécio Neves, que se considera um estadista, o líder. O que pode ocorrer? Mais crise política, agravamento da crise econômica e a democracia pode ser ameaçada. O menino mimado do Aécio Never jamais me enganou. Pena que a maioria dos brasileiros acreditam que se a presidente Dilma Roussef (PT) for impedida de governar o país - Aécio irá governar a Nação. Ah coitados. Neste caso quem governará o Brasil é o Michel Temer (PMDB) outro espertalhão que não se comporta como um vice-presidente, o mesmo tem que aprender com o ex-vice-presidente José Alencar: “O papel do vice-presidente é não atrapalhar o presidente”.


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.