domingo, 16 de junho de 2013

ARRAIÁ DO JOÃO EMÍLIO AGITA FIM DE SEMANA EM IBITUPÃ.

Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Naiara Almeida.

Neste sábado, dia 15 de junho, a escola Emílio G. Médici fez o encerramento do período letivo junino com a já tradicional festa conhecida como Arraiá do João Emílio  que antecede as férias. Este ano nenhuma personalidade foi homenageada. Ano passado o homenageado fora Luiz Gonzaga.
GAROTA JUNINA 2013: LINDIELE 2° LUGAR, VANUSA 1° LUGAR  E MARIA CAMPEÃ DE 2012


Tivemos também a tradicional Quadrilha, a competição da Garota Junina, o sorteio do Balaio e a famosa Barraquinha do 9º Ano com comidas típicas junina, e o Casamento Matuto. Depois tivemos o forró gostoso de Joilson Ribeiro e a Sonorização da Pegada Eventos. A comunidade compareceu em peso para prestigiar a festinha. A festa teve a produção e realização do corpo docente do Colégio João Manoel da Silva e do Emílio G. Médici, com o apoio da comunidade de Ibitupã.


Na competição da Garota Junina ficou assim: Vanusa em 1° Lugar e Lindiele em 2º Lugar. Naiara esposa de Dinho foi a grande vencedora do Balaio. A competição de Rainha do Milho foi conquistada por Gabriele de Nilsão e o concurso de Forró foi desbancado por Eliene Bahiah e Ádison de Marcelo.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.