sábado, 22 de junho de 2013

VEJA COM ESTAR O SÃO JOÃO DE ITAPITANGA/BA!

BANDA URUBU FOGOSO É UMA DAS ATRAÇÕES NO  SÃO JOÃO DE ITAPITANGA.
A cidade de Itapitanga, localizada a 466 quilômetros de Salvador, promete muita alegria neste São João. De 22 a 25 de junho o município comemora o Arraiá do Baforé, que, este ano, vai dar maior visibilidade aos músicos locais.
A animação dos festejos vai ficar por conta de Tony Fernandes, Rian Girotto e Henrique, Zinho da Perfil, Sambão Moleque, Banda Pró Jovem, e Banda Cheiro Bom, que são os artistas da terra. A banda Rasta Chinela, Camisa Suada, Urubu Fogoso, Minha Banda, e Zabumbada da Bahia fazem parte da grade de programação da festa, que ainda não foi fechada.
O São João do município foi batizado de Arraiá do Baforé em homenagem ao Arraial do Baforé, local onde, no passado, eram realizados inúmeros festejos e hoje se encontra a cidade de Itapitanga.
Para mais informações sobre o São João em Itapitanga, basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone (73) 3246-2445. Já as linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.
Programação
Atrações confirmadas:
Tony Fernandes Rian Girotto e Henrique Zinho da Perfil Sambão Moleque Banda Pró Jovem Cheiro Bom, Rasta Chinela, Camisa Suada, Urubu Fogoso, Minha Banda e Zabumbada da Bahia
Como chegar
Distância: 466 km de Salvador
Partindo de Salvador pela BR-324, sentido Feira de Santana, subir o viaduto que dá acesso à BR-101 e seguir sentido sul, passando por Teolândia, Gandu e Ubaitaba; em Itajuípe, entrar na BA-262 e seguir por 26 km até a localidade.
Onde comer
Restaurante do Zozó
Praça Bela Vista, 115 – Centro
Tel: (73) 3261-3593
Onde ficar
Informações sobre meios de hospedagem, entrar em contato com a Prefeitura de Itapitanga pelo telefone: (73) 3246-2445

HOJE, DIA 22 TEM NO SÃO JOÃO DE ITAGIBÁ, AS SEGUINTES ATRAÇÕES.

O São João de Itagibá começou ontem (21) em clima de muita alegria, quando milhares de pessoas lotaram a Praça do Forró para cantar a dançar ao som de Targino Gondim. E a festa prossegue neste sábado, com mais uma grande atração, a Banda Cavaleiros do Forró. Também se apresentam hoje Perkata de Sola,  Duda Perkata de Couro Cangaia de Jegue e  Mel de Forró. A festa vai até o dia amanhecer.
Com 11 anos de estrada, Cavaleiros do Forró surgiu na capital do Rio Grande do Norte, Natal. Desde o seu primeiro hit, “Se Réi prá lá”, o grupo musical acumula sucessos irreverentes, como “O esporte da mulher – o Karatê”, “Bêbo, rico e brabo”, “Penitência” e o romântico “Alô”. Uma das precursoras do “forró eletrônico”, a banda já se apresentou por todas as regiões do país.
Na abertura da festa, o prefeito de Itagibá, Marcos Barreto, o Marquinhos, disse que a cidade “está vivendo momentos do muita alegria, confirmando a tradição de fazer um grande São João”.  A prefeitura garantiu toda a estrutura e a contratação de grandes atrações para os quatro dias de festa junina na Praça do Forró.