segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RESULTADO DO INTERMUNICIPAL DESTE DOMINGO.

Confira os resultados dos jogos que abriram a terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, neste final de semana. Destaque para Firmino Alves que venceu Itapebí por 2 x 0.
Sábado:
Conceição do Almeida 3 x 1 Paulo Afonso
Domingo:
Floresta Azul 1 x 0 São José da Vitória
Feira de Santana 0 x 0 Jacobina
Itabela 1 x 2 Itamaraju
Macaúbas 2 x 2 Brumado
Jitaúna 0 X 0 Itapetinga
Firmino Alves 2 x 1 Itapebí
Ibicaraí 0 x 0 Pau Brasil
Uruçuca 4 x 4 Itajuípe
São Francisco do Conde 2 x 2 Santo Antônio de Jesus
Santo Amaro 1 x 0 Simões Filho
Araçás 1 x 1 Alagoinhas
Cipó 4 x 1 Capim Grosso
Ourolândia 0 x 2 Quixabeira
Caldeirão Grande 1 x 1 Piritiba
Conceição do Almeida 3 x 1 Paulo Afonso
Os jogos de volta acontecem no próximo domingo (13), invertendo o mando de campo.

Fonte: CIDADE ESPORTE.


IBICUÍ DESARMA ESTE PALANQUE! É TEMPO DE REFLEXÃO.

Texto: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Sabe por que Ibicuí não toma rumo e os gestores estão sempre deixando a desejar? Porque eles gozam da confiança da nossa gente boa e mexe com a sua emoção, os mesmos querem deixar transparecer que política é igual uma disputa futebolista e o que resta é você procurar o seu time, ou melhor dizendo, o seu lado político, enquanto quem está do outro lado NÃO PRESTA é o demônio. E as pessoas caem nesta farsa e acredita piamente.
O outro motivo porque Ibitupã e os outros distritos não têm progresso, porque no nosso município o Palanque não desarma. Desarma este palanque Ibicuí! Caso contrário teremos estes desmandos já vistos em oportunidades anteriores. Será que estas pessoas(políticos) querem o bem de Ibicuí, de Água Doce e Ibitupã? Parece que não. Porque esses(políticos) que ficam na porta do comércio fazendo política 24 h e falando da vida dos outros não investem numa pequena empresa e coloque pessoas para trabalharem? E com isso contribuía com o município. Não. Eles(políticos) fazem o contrário colocam dois bezerros para engordar na manga e gerência a vida dos outros.
Desperte povo sofredor! Que se contenta com migalhas, 2014 é ano eletivo e você esta convocado pra exercer a sua democracia e principalmente para contribuir com o avanço da nossa querida Ibitupã que precisa ser mais respeitada. Quando será reformada esta quadra? E os trabalhadores da Roça Comunitária estão nas mesmas condições. É por estas e outras que o blogue Ibitupã News esta cumprindo com o seu papel fazendo críticas construtivas e ajudando os governantes a governarem.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.