domingo, 1 de dezembro de 2013

FOTO DE COBRA ENGOLINDO HOMEM BÊBADO VIRALIZA INTERNET

A imagem de uma cobra que teria engolido uma pessoa alcoolizada se tornou viral no Twitter durante esta semana. Com mais de 15 mil retuítes, a imagem mostra o que seria uma cobra python com um grande volume em seu corpo.  
 
A foto foi postada pelo usuário Vikraman Nair e a legenda dizia que o incidente teria acontecido em Attappadi, Índia. Top 50 de Esquisitices: as imagens mais loucas da semana!
 
Apesar da comoção gerada na rede social, há indícios de que a imagem seja falsa e que já circulava há mais de um ano. Segundo sites internacionais, a imagem já teria sido usada, em agosto de 2012, com o boato de que uma cobra teria engolido um homem na China.  Em janeiro de 2013, a história teria se passado na Indonésia.
 
Fonte: EXPRESS

RANDOLFE RODRIGUES SERÁ O CANDIDATO DO PSOL À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



Esta foi a decisão do Congresso do PSOL, aprovada agora a pouco. Um Norte para o Brasil! Alternativa popular e socialista que será construída pelo povo brasileiro. Avante! Essa é a tarefa dos socialistas e dos que sonham por um Brasil justo e solidário.

PAPA FRANCISCO RECEBE VISITA DE CRIANÇAS POLONESAS COM CÂNCER

Papa recebeu, no sábado, crianças polonesas que sofrem com o câncer e proferiu algumas palavras.
"Sejam bem-vindos. Saúdo-os. Obrigado por esta visita. Obrigado pela oração que vocês fazem pela Igreja. Vocês fazem tão bem a Igreja com seus sofrimentos, sofrimentos que não têm uma explicação. Mas Deus conhece as coisas e também às orações de vocês. Muito obrigado. Será uma satisfação saudar cada um de vocês".


 Fonte: Rádio Vaticano