segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OS MORADORES DA RUA 2 ALEGAM FALTA NO ABASTECIMENTO D'ÁGUA.



CULTURA MIX.
Por: Abel Meira
Foto: Cultura Mix


Os moradores da Rua 2, do Bairro Rafael Pinheiro, localizado no distrito de Ibitupã (BA) estão sofrendo com a falta do abastecimento d'água. Falta água para fazer os mais simples serviços domésticos. Até o momento não foi solucionado o problema que se arrasta por vários dias. “Hoje tive que pedir água ao vizinho para fazer o café”, confessou a nossa reportagem, uma moradora da rua.
Por que motivo falta água no Bairro Rafael Pinheiro, principalmente na Rua 2? É uma pergunta que até agora não fora respondida. É necessário que administração resolva este transtorno o mais depressa possível. Já que naquela rua moram pais e mães de famílias que são trabalhadoras. E estão impedidas de fazerem sua higiene pessoal no conforto do seu próprio lar.
Agora resta esperar pela boa vontade de nossas autoridades que não consegue em pleno Século XXI, solucionar um simples abastecimento de água. Água, um bem vital que infelizmente, os moradores da Rua 2 estão privados. E de quem é a culpa?


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.