domingo, 8 de setembro de 2013

OS FILIADOS DO P-SOL DE IBICUÍ ELEGERAM OS NOVOS DELEGADOS QUE PARTICIPARÃO DO CONGRESSO ESTADUAL NO DIA 29 DE OUTUBRO.

FISCAL EVANDIR E CRISTIANO.
Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Adenilson Kbça.

Neste sábado, dia 7 de outubro, os filiados do P-Sol de Ibicuí reuniram-se e na oportunidade participaram da plenária que escolheriam os delegados e os suplentes que irão participar do Congresso Estadual que irá realizar-se nos dias 19 e 20 de outubro na cidade de Salvador/Ba. A eleição ocorreu no distrito de Ibitupã.
Estavam presentes o Sr. Everaldo da cidade de Jequié e membro da executiva estadual do P-Sol e na última eleição de 2010 fora vice candidato a governador pelo Estado da Bahia. Outro que fez parte da plenária foi o Sr. Cristiano que fora candidato a prefeito em 2012 a cidade de Aurelino Leal.
AMAURI, PÉRICLES, EVERALDO, EVANDIR, CRISTIANO E BAHIAH. 
Ambos ficaram conhecendo um pouco do panorama política de Ibicuí de do distrito de Ibitupã. "A mobilização da sociedade é muito importante para que as necessidades da população seja atendida", disse Everaldo. "Foi bom o encontro, fico feliz por vocês terem escolhidos um partido como o P-Sol. Um partido de oportunidades", salientou Cristiano.
AMAURI, EVANDIR, PÉRICLES E ADENILSON KBÇA.
Todos os presentes teve oportunidade de se expressar, a maioria dos filiados compareceram a plenária e trouxeram consigo muitos convidados. As mulheres tiveram presença maciça na plenária, contudo elas preferiram ficar na suplência. Participou também da eleição dos delegados, o fiscal Evandir.
Os delegados titulares são Péricles Gomes, Amaurí Leão, Adenilson de Oliveira, Luiz Claudio,  Pedro Henrique e Leandro Bahiah. Os delegados suplentes são Eric Gomes, Camila Dias, Edilene Santos, Varderlei Gomes, Nilton Pereira e Jailton Gomes.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.