terça-feira, 31 de dezembro de 2013

LJ TELECOM FECHA UMA PARCERIA COM O IBITUPÃ NEWS


Por: Leandro Bahiah.
Imagem: LJ Telecom.

Depois de muitas negociações entre os diretores do Ibitupã News e os diretores da LJ Telecom foi anunciada nesta segunda- feira (30) de dezembro o fechamento do contrato. “Ambas as partes saíram contentes, foi um grande negocio para todos e aos interessados em obter os nossos serviços é só me procurar".  disse Jamilson Campos, o representante da LJ Telecom na cidade de Ibitupã.

A LJ Telecom é um provedor de internet, embora atue em pouco tempo no distrito a empresa já conquistou um número significativo clientes na cidade e prometendo garantia no serviço e vem cumprindo rigorosamente com os serviços prestados até aqui. “Temos um técnico que ficará na cidade de Ibitupã dando o suporte necessário para os nossos clientes amigos”, afirmou um dos diretores da LJ Telecom, Lucas Rodrigues.

“Os ibitupaenses merecem um serviço de qualidade, que respeite o consumidor, o que não vem ocorrendo com o concorrente em questão, infelizmente”, salientou Pericles Gomes, diretor-presidente do blogue Ibitupã News.

Segundo os diretores da LJ Telecom a mensalidade custará ao cliente o valor único de R$ 50,00 (cinqüenta reais). Na oportunidade do fechamento do contrato o diretor de arte do IN, Pedro Henrique disse: “Agora é só comemorar! Foi com certeza um bom negócio para todos”. O IN já entra em 2014 a todo vapor!
 
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.