quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DR. VITOR SAI DE IBITUPÃ POR FALTA DE SEGURANÇA, AFIRMA FONTE DO IN.



JANELA DO PLANALTO.
Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

O médico cubano, Vitor Jandines Alayo responsável pelo atendimento do PSF em Ibitupã, saiu do distrito, segundo informação o médico teria alegado falta de segurança. O motivo teria sido depois do episódio onde um rapaz transtornado mentalmente acabou agredindo fisicamente o Dentista do posto.

Uma fonte ligada ao posto comentou que o Dr. Vitor teria dito que só voltava atender no referido posto se tivesse segurança. Até o momento as autoridades municipais não deram nenhuma informação de como vai ficar a situação do atendimento médico no distrito de Ibitupã.

Os ibitupaenses temem que o atendimento médico fique reduzido a alguns dias da semana como era feito no passado. Já que um médico morando no distrito é muito mais cômodo para as pessoas carentes que não tem  como pagar uma clínica particular. Agora é só esperar os próximos capítulo desta novela chamada Ibitupã.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.