domingo, 3 de abril de 2016

EDILENE BAHIAH É A NOVA PRESIDENTA DO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE DE IBICUÍ (BA)

Por: Henrique Alexandrina 
Imagem: Internet.

Edilene Santos da Silva (22), é a nova presidenta do P-Sol/Ibicuí, sendo seu vice Jailton Silva Gomes. Conhecida como Edilene Bahiah a mesma filou-se ao partido no final de 2012 e já ganhou a confiança dos seus companheiros e companheiras. 

Edilene terá agora a responsabilidade de conduzir o destino do partido por estes dois anos e com objetivo maior de lançar bons nomes a candidatos na eleição deste ano de 2016. “Edilene é uma pessoa firme nas suas posições e fez por merecer cumprindo com seus deveres para com o partido”, comentou Pericles Gomes que presidiu o partido nestes dois anos. “...Ela fará com que as posições do partido sejam respeitadas, e além de ser um ato de demonstração que o P-Sol de Ibicuí da vez e voz a mulher na política...”, enfatizou Amauri Leão, um dos possíveis nomes a pre-candidato pelo partido. 

O Ibitupã News esteve na residência de Edilene Bahiah no Distrito de Ibitupã, ao blogue, a nova presidenta limitou-se a declarar: “Estou honrada por presidir um partido como o P-Sol, e agradecer a todos os companheiras e companheiros de lutas pela confiança e darei seguimento ao belo trabalho feito pelo companheiro Pericles”.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios.