sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESTRADAS ESTADUAIS PEDEM SOCORRO GOVERNADOR DA BAHIA!

O CARTÃO DE VISITA DE IBITUPÃ.
Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Pericles Kinho.

Caros internautas, Ibitupã hoje tornou-se uma ilha inavegável, melhor dizendo as estradas estão intrafegáveis  graças ao abandono da da nossa região pelas nossas autoridade eleitas democraticamente pelo voto, deste povo sofredor. Aliada a falta de transporte que leve o cidadão até Ibicuí tornam a vida dos ibitupanenses um inferno.
BA QUE LIGA IBITUPÃ A CIDADE DE DÁRIO MEIRA.



A BA-130 que liga a cidade de Ibicuí ao distrito de Ibitupã está péssima, com imensos buracos, fazendo com que o preço do frete suba assustadoramente, o mesmo acontece com a BA-660 que interliga Ibitupã a cidade de Almadina, está na mesma condição, e como consequência não passa mais transporte coletivo. Faz aproximadamente dez anos que os ônibus da empresa Cidade Sol não trafega mais. Uma vergonha! O trecho da estrada de entroncamento que liga Ibitupã a Dário Meira está na mesma situação.
ESTRADAS ESTADUAIS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES.
Quem sai perdendo são os pequenos produtores, os donos de transporte alternativos e os  cidadãos que além de pagar mais caro, fazem uma  verdadeira turnê para chegar ao destino desejado. O que falta
PERIGO ANIMAIS NAS ESTRADAS ESTADUAIS.
mesmo para que as estradas sejam asfaltadas? Os deputados que aqui só aparecem para levar embora nossos votos, tais como: Deputado Federal Geraldo Simões e, os Deputados Estaduais Ângelo Coronel, Euclides Fernandes e Coronel Santana, cobrarem do governo do estado tais providências, FALTA de representatividade dos políticos locais, revindicação dos produtores e da sociedade civil ou falta de interesse do governador Jacques Wagner que está completando quase oito anos no poder e não fez absolutamente nada pela nossa região?

O  próximo ano será ano de eleição, é melhor eles, os políticos tomarem cuidado, o povo não está mais dormindo no ponto.



Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.