domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES!

Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet.

Hoje é um dia muito especial, sempre no segundo domingo de maio comemoram-se o Dia das Mães. Desde já Parabéns a todas as Mães do Mundo, em especialmente as mães ibitupaenses. “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.”, Diz um Ditado judaico. Honoré de Balzac disse mais: O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.”. E Pearl S. Buck disse que Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.”.
São pensamentos lindos e mais que justos para as grandes mulheres das nossas vidas. Mãe é vida, Ralph Emerson proferiu o seguinte: “Os homens são o que as mães fazem deles.” E outro autor desconhecido escreveu “Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!”. “Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe.”, Escreveu James Joyce.
Esta é uma homenagem simples que o Ibitupã News fez para as Mamães do Brasil. Você que tem mãe ou considera uma pessoa especial como mãe não perca tempo e comente colocando o nome da sua mãe ou até mesmo escreva uma mensagem no poste abaixo e encerro com uma frase do genial escritor francês Victor Hugo: Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.. Parabéns Mamães!

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.