sábado, 27 de julho de 2013

CRESCE A EXPECTATIVA EM TORNO DA FESTA DO BLOCO UZ ANJINHOS 2013.

Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Adenilson Kbça.

Os diretores do bloco Uz Anjinhos já estão se movimentando nos bastidores para mais uma realização de um grande evento, festa que já se tornou referência e tradição para o foliões de toda região. Todo ano, a galera é presença garantida. O bloco Uz Anjinhos a cada ano vem crescendo e mostrando que veio para ficar.
AMAURI LEÃO E ADENILSON OLIVEIRA(KBÇA).

Adenilson Kbça e Amauri Leão, ambos diretores do bloco Uz Anjinhos estão capitando recursos, patrocínios e parceiros e já conta com uma importante parceria que desde o ano passado foi uma das realizadoras da festa, a empresa Pegada Eventos. A expectativa cresce em torno das atrações! Ano passado passaram pelo palco dos Anjinhos nada mais e nada menos do que Moreno No Caprixxo e a ABlitz. Anos anteriores, Maderada do Arrocha e muito mais outras atrações. "É bom ir se preparando para um evento onde você é a estrela da festa e não o coadjuvante", disse Adenilson Kbça.

A Festa de Largo de Ibitupã que normalmente acontece lá para o final do mês de agosto e que dura três dias de festa casa justamente com a festa do bloco Uz Anjinhos, que geralmente ocorre num sábado. Segundo pessoas ligada ao governo, a festa de largo começará no dia 30 de agosto e findará no dia de setembro. ''Uz Anjinhos é uma confraternização de amigos e a equipe do bloco estão aqui para receber todos os foliões de braços abertos", finalizou Amauri Leão.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.