quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FALECEU NESTA MANHÃ NA CIDADE DE IPIAÚ, O IBITUPAENSE EURICO DA SILVA.



Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Faleceu nesta quarta (19), por volta das 8h35 no Hospital Municipal de Ipiaú/BA, vítima de uma Insuficiência Respiratória, o senhor Eurico da Silva aos 78 anos de idade e conhecido pelos ibitupaenses popularmente como Euriquinho.

Eurico da Silva deixa irmãos, genro, amigos, a esposa Tereza, e filhos: Maria Luciana, Maria Clarete, Maria Bárbara, José Roberto e Adair José os netos (as) Thamala e Ketley

Uma figura impar que adorava brincar e os ibitupaenses vai sentir saudades de um homem pacato e que sabia viver em sociedade e que tinha na amizade o seu maior trunfo.

O seu sepultamento será nesta quinta (20) às 7 horas. O Ibitupã News devota a família enlutada sincero sentimentos de pêsames e solidariedade e piedade cristã.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.