quinta-feira, 28 de maio de 2015

SESSÃO DA CÂMARA SERÁ NESTA SEXTA (29) EM IBITUPÃ.

Escola João Manoel da Silva.
Por: Adenilson de Oliveira. 
Imagem: Internet. 

Nesta sexta (29), haverá sessão da Câmara de Ibicuí no distrito de Ibitupã. Será a primeira sessão da Câmara no distrito da legislatura (2013-2016). O local da sessão será em uma das salas das Escolas Municipais de Ibitupã. A sessão começará preferivelmente às 18:00 horas.
É grande a expectativa em torno desta sessão. Lembrando que a última sessão que ocorreu no distrito fora no início de 2012, ou seja, três anos. Como a casa do povo não pode ficar distante do povo e neste sentido o vereador Legá Alves (PV) está cumprido com sua palavra e cumprindo com regimento interno da casa, entretanto a vereadora Carol (PTC) ficou insatisfeita com decisão da realização das sessões nos distritos, segundo a mesma, o presidente da Câmara deveria colocar a decisão para o plenário decidir. É demais vereadora! Basta só cumprir o regimento interno.
Você ibitupaense que queira falar algo, que deseja fazer pedidos de providências para solucionar problemas do seu distrito – A hora é agora. Participe, fale, cobre e denuncie.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.