domingo, 9 de fevereiro de 2020

JÚ ALMEIDA NO ENFOQUE PERSONALIDADE DO MÊS DE FEVEREIRO.

Jú Almeida.
Por: Leandro Bahiah.
Fotos: Jú Almeida.



Hoje, o Ibitupã News mostrará para os nossos internautas a história de êxito da ibitupaense Jú Almeida. No momento, a mesma, encontra-se morando em São Paulo-SP.  Jú Almeida (32) é filha, mãe, esposa, além de trabalhar como Auxiliar Administrativa num escritório.

Panos de pratos
Jú Almeida é uma das centenas de milhares de empreendedoras espalhadas pelo Brasil. Jú Almeida é Mulher Guerreira, Brasileira e Nordestina. Pois, como dissera Euclides da Cunha: “O nordestino é antes de tudo, um forte”, e Jú Almeida está aí para provar esta máxima e, por isso, resolvemos contar sua história de sucesso. Sabe por quê? Porque serve de inspiração para todas as pessoas, inclusive, para os (as) jovens ibitupaenses.

Coleiras para gatos.
Em tempos de crise: destacam-se aqueles que inovam e usam da criatividade, não é mesmo? Então, Jú Almeida se superou e tornou-se uma confeccionista de panos de pratos, isso mesmo, como vocês podem conferir através de imagens divulgadas pela própria artista. Artista? Sim. Os panos de pratos são uma verdadeira Obra de Arte. E, ainda, faz coleiras para animais.

Para termos uma ideia, a baiana tem clientes espalhados pelo Brasil todo.

Panos de pratos personalizados.
A vida da mulher brasileira não é fácil – jornada tripla de trabalho, todavia, Jú Almeida não deixa a peteca cair: trabalha fora, faz os afazeres domésticos e ainda encontra tempo para confeccionar estas verdadeiras Obras de Arte. “A expectativa para 2020 é que nossas vendas tripliquem”, disse a empresária Jú Almeida.

Agora, Jú Almeida fez uma parceria com o Ibitupã News. Para você ibitupaense que mora no Estado de São Paulo, você dizendo que viu a matéria sobre a mesma no IN: ganha desconto na compra dos panos de pratos. Que legal! Então? Aproveita.


Entre em contato pelo WhatsApp: (11) 98040-2796. Garanta logo o seu, e desfrute destas verdadeiras Obras de Arte. 

Parabéns! 
Jú Almeida.

Diretor-presidente: Pericles Gomes | Edição e Revisão: Adenilson de Oliveira | Produção Executiva: Jailton Silva Gomes | Direção de Pauta: Leandro Bahiah | Direção de Arte: Pedro Henrique. Marketing e Propaganda: Abel Meira Gomes | Colunistas: Pericles Gomes/Leandro Bahiah/Pedro Henrique/Kallil Diaz | Colaboradores: Jamilson Campos/Henrique Alexandria e Josenaldo Jr.|