terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O GOLEIRO DANIEL GRIMA ABRE ESCOLINHA DE FUTEBOL NO DISTRITO DE IBITUPÃ.


Por: Leandro Bahiah.
Foto: Vanderlei Gomes.

ibitupaense Daniel Grima disse ao Ibitupã News nesta segunda (03) que abriu uma Escolinha de Futebol para atender principalmente as crianças e os adolescentes dando assim, uma contribuição para o esporte de Ibitupã e afastando as crianças e jovens das coisas ilícitas e ao mesmo tempo fazendo com que eles passem a maior parte do tempo ocupado praticando esporte e exercícios de treinamento.
O outro objetivo é garimpar talentos para o futebol amador e profissional, elevando o nome do nosso distrito que já teve nomes importantíssimos, que no passado foi chamado para grandes clubes do Brasil, como o saudoso goleiro Darcy Teles que fora chamado para jogar no Vasco da Gama (RJ) e Joelzinho que recebeu o convite para ir para o Bahia (Ssa). Outro importante nome é Roquinho que chegou a jogar o profissional pela Catuense (BA).
Daniel Grima é um jovem goleiro, entretanto, já tem experiência denotada por todos aqueles que entendem de futebol. Já participou do Intermunicipal baiano, a maior competição amadora do mundo, jogando pelas Seleções de Itagibá (BA) e Coaraci (BA) sendo vice-campeão pela última. “O esporte de Ibitupã esta decaído, e só galgo a melhoria do esporte aqui em Ibitupã”, disse Daniel Grima. O atleta busca apoio das empresas privadas e do poder público para dar continuidade ao trabalho que até agora vem recebendo os elogios da comunidade!
Daniel Grima disse. “Precisamos de apoio para compra de artigos esportivos... Até agora estamos enfrentando na força e na coragem.”. Disse que serão dois turnos um pela manhã e outro pela tarde. Que todos que participarão da escolinha terão os seus boletins escolares analisados, e fez uma constatação interessante dos jovens até agora inscritos na escolinha, boa parte estão atrasados em suas séries. “Têm alunos com dezesseis anos que estão ainda na terceira série”, afirmou Daniel Grima.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.