sábado, 8 de fevereiro de 2014

PE. VALDO COMEMORA NESTE SÁBADO 5 (CINCO) ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL.

Texto: Leandro Bahiah.
Foto: Arquivo Pessoal.


Neste sábado (08), será festejado em Ibicuí (BA), o aniversário de 5 (cinco) anos de Ordenação do padre Ariosvaldo Aragão (Valdo). Na oportunidade será celebrada uma Missa que estará prevista para as 18 horas, e em seguida será oferecido um jantar preparado especialmente pela comunidade ibicuiense
O padre Ariosvaldo Aragão está muito feliz pela ocasião festiva e conta com a presença de todas as comunidades que fazem parte da Paróquia São Pedro a se fazerem presentes na celebração.
Desde que chegou a Ibicuí o padre tem desempenhado um papel fundamental na vida das pessoas, é um padre aberto ao diálogo, principalmente com os jovens e que encara as adversidades com alegria e sabedoria. Neste dia importantíssimo para ambos, ou seja, tanto para o padre quanto para a comunidade. 
Parabéns padre Valdo Aragão pelos cinco anos de Ordenação! A comunidade ibitupaense felicita-o com grande júbilo. 

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.