quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SERÁ QUE AGORA VAI?

Por: Adenilson Oliveira.
Imagem: Internet.

Depois de anos aguardando a realização da bendita sessão no Distrito de Ibitupã, o presidente da Câmara de Vereadores Sr. Renildo Alves Santos (Lega), confirmou a equipe do IN que a Sessão será realizada  na quinta feira dia 03 de Dezembro de 2015 no Distrito de Ibitupã. E a pergunta do ibitupaense é sempre a mesma: Será que agora vai?
O motivo de tanta desconfiança, São os vários boicotes que a população de nosso município vem recebendo de alguns vereadores que não estão nem ai para as pessoas que os elegeram. Chega de tanto deboche com o povo! Espero que nossos vereadores tenham mais respeito com nossa população e compareça a sessão.
A sessão está programada para as 18:00hs no Colégio João Manoel da Silva. Todos estão convidados a comparecer. A participação da população de Ibitupã é essencial, e o momento é de oportunidade para conhecer os trabalhos dos vereadores e fazer reivindicações. Você ibitupaenese que queira falar algo, que deseja fazer pedidos de providencia para solucionar problemas de seu município- A hora é agora. Participe, fale, cobre e denuncie. Inscreva-se na Mesa Diretora da Câmara.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.