segunda-feira, 17 de março de 2014

CONHEÇA A EQUIPE DO IBITUPÃ NEWS. E FAÇA PARTE DESTE TIME VOCÊ TAMBÉM!



Pericles Kinho.
Por: Leandro Bahiah.
Fotos: Arquivos Pessoais.

PERICLES SILVA GOMES - Pericles Kinho é o diretor-presidente e idealizador do IN. Autor de artigos, poemas e textos de reflexões. Tem a sensibilidade de provocar nas pessoas emoção através dos seus textos. Leia mais em www.pericleskinho.blogspot.com.br    
Pedro Henrique.
PEDRO HENRIQUE ARAÚJO DOS SANTOS - Fora contratado para trabalhar na Direção de Arte do blogue, contudo, também escreve artigos e reportagens investigativas, suas habilidades está no domínio de novas tecnologias. E contribui sistematicamente com seus conselhos.
Adenilson Kbça.
ADENILSON DE OLIVEIRA SANTOS - Conhecido como Adenilson Kbça, o mesmo é responsável pelo Departamento Comercial do Ibitupã News. Sua opinião é bastante respeitada entre os colunistas. Escreve também, embora destaque mais na área artística e comercial. É co-fundador do IN. 

Beto, Amauri Leão e Naiara Almeida.
MAURI LEÃO - Está responsável pela parte de Produção e Capitaneamento de recursos, e atualmente é também responsável pelo Departamento de Comercialização junto com o seu irmão Adenilson Kbça. Já co-escreveu matérias com Pedro Henrique.
Abel Meira.
ABEL MEIRA GOMES - É o Diretor de Marketing do Ibitupã News. Escreve artigos, e pesquisa temas relacionados ao interesse do blogue. Seu trabalho é de fundamental importância para o fechamento de grandes parcerias. Sempre acreditou no êxito do blogue.
Leandro Bahiah.
LEANDRO BAHIAH - Escreve artigos, crônicas e contos. Seus textos são bastantes reflexivos e as vezes enunciativos. Uma de suas características é o texto irônico. Escreve para o Blogue Enfoque Entretenimento e fora convidado para escreve no IN, graças ao  seu amigo Pericles Kinho. Leia mais em enfoqueentreteniemnto.blogspot.com  
Werônica Rios.
WERÔNICA RIOS - É uma das nossas colaboradoras. Escreveu artigo falando sobre o Bullying e as consequências que o mesmo provoca nas suas vítimas. E em breve escreverá mais textos com a sua habitual competência.
Agatha Cecília e Jamilson Campos.
JAMILSON CAMPOS - É outro colaborador do IN, principalmente quando se trata de Arte e recursos tecnológicos. Seu talento está no domínio de novas tecnologias e como agregar novas mídias no processo de democratização das informações.
EDILENE THYANE BAHIAH - Colabora e escreve juntamente com o seu irmão textos como os do Enfoque Personalidade. E também atua na confirmação de informações e dados. Seu trabalho é muito importante para a segurança do autor que escreve a reportagem.
Thaylana Santos.
THAYLANA SANTOS - A mais nova colaboradora do Ibitupã News. Ela escreveu juntamente com o seu amigo Pericles nota de falecimento. E auxilia o seu namorado na Direção de Arte. E fará um curso de Web designer. Tem bastante potencial.
Matheus Lima.
MATHEUS LIMA - Escreve artigo como o "E a Mediocridade Venceu", que repercutiu muito. Seu texto é bastante reflexivo no que se refere a situação política do distrito e da região. Certamente ele este ano nos brilhantará com mais outros artigos. Temos também os fotógrafos como GABRIEL NEVES, VANDERLEI GOMES e ANA PAULA.
E você que tem opinião, coisas interessantes a revelar para o mundo. Não perca tempo e seja logo um dos nossos colaboradores. Venha fazer parte deste time você também!


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.