segunda-feira, 4 de maio de 2015

É GOLEADA! OPOSIÇÃO 3 X 6 TRABALHO E COMPROMISSO.

CAROL 
Por: Pedro Henrique.
Imagem: Internet.

O prefeito ou a prefeita do Brasil que esteja penando sem a maioria na Câmara municipal, eles estão sofrendo porque querem, estes gestores municipais tem que tomar aulas com a prefeita de Ibicuí, a Sra. Gilnay Santana (PTN). Esta senhora tem um poder de convencimento extraordinário! A presidenta Dilma Rousseff deveria chamar a prefeita para poder ajudá-la na relação com o legislativo (Congresso Nacional). Gilnay seria uma ótima ministra de relações institucionais.
A Senhora Gilnay deveria dar consultoria para os prefeitos (as) que estão passando por ar puro. A aula deveria comportar didaticamente em um Livro de grosso volume intitulado:COMO CONQUISTAR UM VEREADOR. É mais um talento da prefeita de Ibicuí que alguns desconheciam. A mesma só peca quando o negocio é governar o município. Ibitupã distrito de Ibicuí está jogado as traças.
A vereadora Carolina Nascimento Alves (PTC) foi eleita com 322 votos, ou seja, 3,67% dos votos válidos. Carol foi eleita pela situação, mas, por algum motivo tornou-se opositora. Seu discurso inflamado contra os desgovernos Trabalho e Compromisso. Entretanto a vereadora autodenominava-se (vereadora independente). Agora, segundo os analistas de plantão, Carol é situação. Carol deve ter ouvido a prefeita que tem o Canto das Sereias, encantou com as propostas de “melhorias” para Ibicuí, e que para sua governabilidade, a vereadora seria muito importante para colocar suas boas intenções em dias para o bem de Ibicuí, é claro.
A prefeita já levou o vereador Eduardo de Água Doce que se elegeu pela oposição. Cadê coerência? Gilnay levou-o para o seu time, e agora, levou a nobre Carol. Como a prefeita conseguiu esta façanha? Apenas com o seu discurso! Para ter gente no seu time não é preciso ceder secretarias, benesses, cargos e muito menos dinheiro. Em Ibicuí não existe o Bolsa Vereador como entre muitos lugares deste imenso Brasil. Existe diálogo com a oposição, por isso, que Dilma sofre. Gilnay não. Daqui para o fim do ano muita coisa pode acontecer, e muito vereador coerente e independente poderá transitar pela situação, afinal, para que coerência? O placar de momento é OPOSIÇÃO 3 X 6 TRABALHO E COMPROMISSO.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. DiretorColaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.