domingo, 29 de setembro de 2013

FILHO DE EX-PREFEITO DA CIDADE DE DÁRIO MEIRA É TRANSFERIDO EM UTI AÉREA PARA SALVADOR.

O adolescente Juliano Rodrigues Amaral Viana, de 15 anos, baleado numa ação da PM na madrugada de sábado(28/09), foi transferido  no aeroporto de Ipiaú, em uma UTI Aérea para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O garoto foi atingido por dois tiros, um no olho e outro no braço. Ele foi socorrido pelo Samu de Dário Meira e conduzido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde do adolescente é considerado gravíssimo. 
A família de Juliano contou à reportagem do Giro, que o rapaz estava numa motocicleta, na companhia do seu primo, e vinha de Ibitupã, onde teria participado de uma Feira Cultural da Escola, e visitado a sua namorada. Ao se aproximar da cidade de Dário Meira, o jovem foi baleado numa barreira policial montada pela PM que caçava uma dupla de criminosos, acusada de cometer um assalto em Valentim, distrito de Boa Nova. A polícia militar ainda não se manifestou em relação a este caso. (Giro em Ipiaú)

Fonte: GIRO EM IPIAÚ.


ATOR MATHEUS NACHTERGAELE É PRESO ALCOOLIZADO.

Matheus Nachtergaele, 44, foi preso na tarde do último sábado (28) no sul do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal "O Globo", o ator foi parar na delegacia após ser flagrado dirigindo alcoolizado na região de Comendador Levy Gasparian.
Abordado por alguns guardas em uma barreira na BR - 393, o famoso foi levado para o distrito policial de Três Rios. O teste do bafômetro constatou teor de álcool acima da quantidade permitida por lei.
O global estava sozinho no carro e admitiu ter bebido. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida.


O último trabalho de Matheus Nachtergaele na TV foi como o Virgílio Souza no remake de "Saramandaia", que terminou na sexta-feira (27).

Fonte: Yahoo Notícias.



TREM MATA MULHER E MUTILA HOMEM QUE FAZIAM SEXO EM FERROVIA NA UCRÂNIA.

Kiev, 28 set (EFE).- Uma mulher morreu e um homem foi mutilado neste sábado na região de Zaporozhiye, na Ucrânia, após serem atropelados por um trem enquanto faziam sexo na ferrovia, informaram as autoridades ucranianas.
"O casal estava praticando sexo embaixo de uma locomotiva na via do trem", quando esta se pôs em movimento, detalharam as fontes, que acrescentaram que a mulher morreu na hora e o homem perdeu as duas pernas.
Os dois se encontravam em estado de embriaguez, segundo a polícia ucraniana. O sobrevivente, natural da cidade ucraniana de Jersón, já foi levado a um hospital. EFE
Fonte: Yahoo Notícias.