domingo, 27 de outubro de 2013

LAVRADOR É MORTO COM FACADA NA VIRILHA EM JOGO DE FUTEBOL.

Uma partida de futebol no povoado Nova Iorque, em Bom Princípio do Piauí, norte do Estado, terminou em morte na tarde do último sábado (26). Por volta das 17h, o lavrador Francisco Antonio Rufino dos Santos, de 32 anos, foi esfaqueado na altura da virilha, não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

Segundo informações de populares, o suspeito do crime é um homem identificado como Marcelo da Hora. Policiais militares da cidade de Buriti dos Lopes estão realizando buscas na intenção de prender o homicida. 

O corpo foi recolhido e levado pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.
 
Fonte: CIDADE VENDE


MEC PROMETE PUNIR ESTUDANTES QUE POSTARAM FOTOS DAS PROVAS DO ENEM NAS REDES SOCIAIS

Apesar de ser proibido pelo Ministério da Educação com pena de anulação da prova, pouco antes do início oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo o Brasil, já circulavam fotos na internet dos testes e gabaritos postados por estudantes neste sábado (26). “Não tentem postar imagem no início do exame, porque você vai ser identificado, acredite nisso”, avisou o ministro Aloizio Mercadante. No entanto, as fotos já circulam pelo Instagram e, em duas delas, é possível identificar até o nome completo e os dados dos documentos dos inscritos. O MEC afirma que está monitorando as redes sociais. Em 2012, 65 candidatos foram retirados das salas pela prática. 

Fonte: G1.