sábado, 29 de março de 2014

COMUNICADO URGENTE!!! FAMÍLIA DE JOVEM DESAPARECIDA EM IBIRAPITANGA OFERECE RECOMPENSA! 5 (CINCO) MIL REAIS PARA FALAR O QUE SABE.

A Família OLIVEIRA estará oferecendo uma gratificação no valor de Cinco mil reais (5.000,00) à pessoa que indicar o paradeiro de Núbia Oliveira dos Santos (28), desaparecida desde o dia 18 de março de 2014 na cidade de Ibirapitanga-BA.
A identidade da pessoa que passar a informação será mantida em sigilo absoluto e o pagamento da quantia será feito em depósito de conta bancária ou qualquer outro meio seguro indicado.


Nesse momento difícil contamos com a colaboração das pessoas nas redes sociais para que divulguem esse comunicado URGENTE!!! Ligue para: (73)81207993.

Fonte: Ibirá Online.

ACONTECIMENTO HISTÓRICO EM IBITUPÃ: É CELEBRADA A PRIMEIRA MISSA PARA OS HOMENS.

I MISSA PARA OS HOMENS CELEBRADA POR PE. VALDO. 
Por: Leandro Bahiah.
Fotos: Edenilton Moreira.

Na noite de ontem (28) às 19 horas fora celebrada pelo Pedre Ariosvaldo Aragão, a 1ª Missa para os Homens de Ibitupã. Foi um acontecimento especial e histórico que reuniram os homens da comunidade. “Não é para separar os homens das mulheres, não é para dividir, é para somar”, disse Padre Valdo na sua homilia. Diga-se de passagem uma excelente homilia!
IGREJA CHEIA.
Realmente foi um ganho já que tinham pessoas que estavam pela primeira vez assistindo a uma Santa Missa. Na oportunidade estavam presentes os homens da cidade de Ibicuí que fazem parte do Grupo São JoséTambém um bom número de homens da comunidade estiveram na Missa, pessoas de todas as idades. “Não compareceram mais homens porque teve aula hoje no colégio, frisou Marcio Mendes, um dos coordenadores do Terço dos Homens.
A próxima Missa em Ibitupã será no dia 13 de Abril, no Domingo de Ramos, às 9 horas, na Igreja São Roque. O Padre Valdo ficará para o almoço e a tarde retornará para a cidade de Ibicuí.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.