quarta-feira, 26 de março de 2014

NA CIDADE DE IBIRAPITANGA, SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM SUPOSTO SEQUESTRO DE COMERCIÁRIA É PRESO.

Núbia está desaparecida desde o último dia 18 de março.
A Polícia Civil de Ibirapitanga prendeu, nesta terça-feira (25), o ibirapitanguense Lucas Silva dos Santos, de 31 anos, suspeito de participação no suposto sequestro da comerciante Núbia de Oliveira Santos, desaparecida desde o último dia 18 de março quando estava a caminho do trabalho. A Polícia Civil conseguiu prender o suspeito após denúncia anônima. Segundo informações da Delegacia de Ibirapitanga, a Justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária contra Lucas. A Polícia Civil não revelou se há algum grau de parentesco entre Lucas e Núbia ou se há mais envolvidos no suposto sequestro. Disse apenas que as investigações continuam. O delegado Paulo de Tarso conduz as investigações.

Fonte: Ubatã Notícias.

NESTA SEXTA-FEIRA (28) DE MARÇO SERÁ REALIZADA A PRIMEIRA MISSA PARA HOMENS EM IBITUPÃ.



PADRE ARIOSVALDO ARAGÃO.
Texto: Leandro Bahiah.
Fotos: Rede Social.

Foi acertado no sábado (22) a data da primeira Missa para Homens que ficou para o dia 28 de Março. Isso se deu depois que o Padre Valdo Aragão conversou com os responsáveis pelo Terço dos Homens que fora implantado na comunidade de Ibitupã desde o final de 2013.
O Terço dos Homens foi um ganho extraordinário que aproximou os homens ainda mais para Igreja. Todas as sextas os homens reúnem na Igreja São Roque para rezar o Terço, em consequência disto, o Padre Valdo achou interessante que se celebrasse uma Missa aos homens da comunidade que estão atentas aos interesses da mesma, e principalmente aqueles que participam do Terço.
Todas as sextas, pessoas como Altamiranda, Arthur (está morando em Salvador), Fernando, Jailton, Pericles (agora mora em Ibicuí), Igor, Nil, Dãe, Jamilson, Leandro, Amauri, Nelson, Adenilson, Ian (foi morar em São Paulo), Márcio, Nilton, Pedro Henrique e muitos outros são presenças garantidas no Terço. Parabéns a todos que tomaram para si o comprometimento de estar à frente para realizar esses grupos de Oração.
Toda quarta homens e mulheres são convocados a fazer uma Oração, é um novo grupo que se formou e que vai à casa das pessoas fazendo Momentos de Oração. “É muito bom”, disse Vilma Bispo. Já a Coordenação do Terço dos Homens tem Márcio e Bahiah; Pericles e Amauri são responsáveis pelo Terço internamente.
Todos os Homens são convidados desde antemão para se fazer presente no dia 28 na Igreja São Roque. O Terço dos Homens teve seu número de membros reduzidos nos últimos dias, devido a saída dos jovens para o grande centros urbanos, alguns membros do Terço dos Homens

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.