domingo, 6 de março de 2016

MAIS UMA NOITE...

Por: Paulo Sinceridio
Imagem: Internet.

Suas preocupações estão voltadas para os impasses do dia-a-dia? Não faz mal. Pare. Relaxe e permita-se a refletir sobre qual é o seu papel na sociedade? Caso seja um homem religioso, pergunte-se: “Qual é a minha missão aqui na terra?”. Não seja mais um a passar despercebido, não por omissão, talvez, o (a) mesmo (a) não tivesse consciência do seu poder.
O dia-a-dia, a rotina, o trabalho não concreto, o bombardeio das grandes mídias elitistas/capitalista que todo santo dia tenta manipular a opinião pública e tem a pretensão de ser a formadora de opinião. Com certeza tomará boa parte do seu precioso tempo. Um do principal intuito é não deixar você se expressar. Por que? Quando você pensa torna-se um perigo. Todos têm que estar de acordo com os mandamentos das mídias capitalistas/elitistas.
E o tempo com sua família? Você trabalha de segunda a sábado, e ainda assim, será tentado meu irmão e minha irmã a trabalhar no domingo com a promessa de folgar um dia na semana. Ora, o domingo é do trabalhador. Dei-me dos dias de folga! E nos feriados você será tentado a trabalhar, ou seja, 100% de hora extra – Oba! Ilusão, é mais um jeito de tirar você do convívio familiar, de passar mais tempo com sua família. Quem trabalha demais é porque quer fugir dos problemas do lar.
Você trabalha para dar “conforto” a sua família, porém seus filhos sentem a sua falta, enquanto as famílias dos empresários capitalistas/elitistas dos formadores de opinião esbanjam-se nos lucros do seu trabalho, e da mais valia de Marx, e os mesmos aconselham-te a passar mais tempo com sua família, enquanto te explora nos setores das fábricas da vida.
E antes que me venha acusar de comunista/socialista reacionário – afirmo que sou contra o capitalismo e não contra o capital. Entretanto, mais uma noite vou dormir indignando vendo o povo ser massa de manobra, de ser usado como bonecos de fantoches, mais indignado fico ainda ao detectar o problema de cegueira dos proletariados, são os Gigantes adormecidos. Acorda Gigantes e mostra o teu Poder.


Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos e Werônica Rios.