segunda-feira, 22 de abril de 2013

O BLOG ENFOQUE ENTRETENIMENTO FALA SOBRE O ABORTO



É O ESTADO QUERENDO FAZER CONTROLE DE NATALIDADE INDIRETAMENTE, ISTO É, LEGALIZANDO O ABORTO NO BRASIL.
FONTE: umes-riobrasil.blogspot.com.br

Texto: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

A Vida é um presente de Deus. E como a Vida pode ser fruto do Acaso? A Vida é algo extraordinário! Esta é uma das provas do amor que Deus manifesta  todos os dias a humanidade, a cada nascimento. Agora, como pode o homem tirar o Bem mais precioso de uma criatura de Deus? Um ser indefeso. Vida, palavra bonita! E o Aborto? Palavra feia, impronunciável e impraticável. Não é preciso ser religioso para ser contra a esta aberração, a nossa própria consciência nos alerta, é Deus se manifestando.
FONTE: entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com.br
Sou determinantemente contra o Aborto. Quem pode determinar, aonde começa e termina a Vida? O homem. Não. A Natureza; E para quem acredita, Deus. Não enganem-se homens e mulheres de boa vontade com aqueles que defendem o Aborto, eles não estão defendendo você mulher a ter direito sobre o seu próprio corpo, balela. Eles defendem é o Estado, a não quebradeira da Previdência no futuro. São pessoas que acreditam no Controle de Natalidade feita pelo Estado. E que o controle será a solução para as causas sociais como a violência, a fome, doenças, e etc. Nos países onde se pratica o Controle de Natalidade, existem todas estas problemáticas. O que vai resolver estes problemas são os homens e mulheres de boa vontade no mundo. Os Abortistas esquecem que antes de existir o Estado, já existia Vida e principalmente, Deus. 

FONTE: mantenedordafe.org

O Estado quer fazer um Controle de Natalidade indiretamente, ou seja, legalizando o Aborto.  Reflita! Veja como esta tão transparente. Mulher você sempre terá direito sobre o seu corpo, e Deus nos deu o livre-arbítrio para fazermos o Bem ou o Mal, e a sua consciência o que diz? É pecado atentar contra a Vida. No fundo até os que defendem o Aborto, sabem que é errado atentar contra a Vida, eles jamais fizeram ou farão aborto. Eles mandam, mas, não sujam as próprias mãos, contudo, mandam fazer o Aborto. Mandantes também são criminosos, neste caso, assassinos.
FONTE: alobrandalise.blogspot.com
Quantas vezes você já se perguntou: “ Por que o mundo, a sociedade encontra-se do jeito que estar?”, violenta, desumana e incompreensiva  São consequências destes pensamentos discartistas. Sabem quantos Sãos Franciscos foram abortados?... Pense! Pessoas iluminadas, extraordinárias que poderia acabar com a Guerra e promoveria a Paz na Terra. Seria viver num Paraíso antecipado, quando fôssemos para o Céu já saberíamos um pouquinho do gosto. E você Cristão que já fez ou pretende fazer Aborto. Pensa, e se Maria abortasse Jesus? Hoje, não teríamos a Salvação, que tristeza seria.
   
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.