terça-feira, 19 de março de 2013

O ENFOQUE DESTACA A PRÁTICA DO XADREZ EM IBITUPÃ.

         
Texto: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

O esporte da vez agora em Ibitupã é o Xadrez. Xadrez? Pode acreditar. Um grupo de amigos reúnem-se todas as noites, fins de semanas e feriados na Avenida São Roque para jogar o nobre esporte.
        O interessante é que o esporte vem cada vez mais aumentando o número de adeptos. Graças ao grupo que até confeccionaram as (peças e os tabuleiros).

        O grupo de amigos receberam convites para participar de competições amadoras de xadrez, contudo, os amigos querem popularizar o xadrez em Ibitupã, e para alcançar este objetivo, pretendem dar aulas as crianças, principalmente aquelas que têm dificuldades de aprendizagem.
         Um outro desejo do grupo é realizar o I CAMPEONATO IBITUPAENSE DE XADREZ. Faz parte do grupo de xadrez, o cantor Kbça, o teólogo Pericles, biólogo K.Abel, Pedro, Kaleo, os primos Shrek e Kaique, Sinho Ferrari, Piru e o compositor Leandro Bahiah. O grupo pretende contar com patrocínio do setor privado e do poder público.
  
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

2 comentários:

  1. TAMO JUNTO E MISTURADO NESSE PROJETO AI EM.. HHEHEHEHEE OS ESCARIOTES Q Ñ AGUENTAM CORRAM..KKKK..

    ResponderExcluir
  2. TU É MUITO FRACO K.ABEL, O MAIS FRACO DE TODOS, JUDAS E CUIDADO COM O AZELELÊ!!!!! RSRSRRS

    ResponderExcluir