quarta-feira, 5 de junho de 2013

O IBITUPÃ NEWS E O BREGA LIGHT FEZ UMA GRANDE PROMOÇÃO PARA VOCÊ AMIGO INTERNAUTA


Participe da Promoção: Por que você não pode ficar de fora do maior e melhor brega do mundo? E concorra a um abadá do bloco BREGA LIGHT. Festa essa que se realizará no sábado dia 22 de junho. 

Para participar da promoção é muito fácil, basta você responder com um comentário criativo: POR QUE VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DO MAIOR E MELHOR BREGA DO MUNDO?

As 03 (três) respostas mais criativas serão escolhidas pela equipe do IBITUPÃ NEWS. Você tem até o dia 15 de junho para deixar a sua frase. Em seguida o IBITUPÃ NEWS escolherá as três melhores respostas, submetendo-as a uma votação popular, e o autor(a) da mais votada , será contemplado(a) com o abadá do maior e melhor brega do mundo  ( BREGA LIGHT), esta votação começará dia 16/06 e terminará dia 20/06 e no dia 21/06 saberemos quem foi o grande vencedor(a).

LEIA COM ATENÇÃO O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: 

I- Para participar da promoção você precisa curtir o Fan Page do blog no facebook: https://www.facebook.com/IbitupaNews

II- Não podem participar da promoção os diretores do blog, parentes de primeira linha dos diretores ( pais, irmãos, esposas e namoradas).

III- Menores de 18(dezoito) anos só receberão o abadá, com a autorização expressa dos pais ou responsáveis.

IV- Cada candidato só poderá deixar uma frase, para participar da promoção.( Deixar telefone e ou email para contato)

V- Não serão permitidas palavras de baixo calão, que exprima racismo ou qualquer outro tipo de descriminação, o candidato que postar tal comentário estará automaticamente desclassificado.

VI- O resultado da promoção é irrevogável.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

14 comentários:

  1. EXEMPLO DE COMO PARTICIPAR:

    FRASE: EU DEVO IR PRO BREGA LIGHT PORQUE EU SOU O MAIOR RAPARIGUEIRO DO MUNDO!

    FONE?88456871
    EMAIL: pericleskinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que ganhar por que ficar um ano sem curtir o maior Brega Light do mundo é uma tortura. E a cada ano que passa fica melhor..... E mais raparigueiro do que eu só PAINHO.... Heheheheehehe
    E-mail : romaci_menezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ir porque se é BREGA eu tô dentro...
    E-mail: gub_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Allôôô brega laighttt , eu quero o meu setimo brega, o meu quarto consecultivo . Tem pessoa mais bregueira do que eu ? #euqueroomaiorbregadomundo

    Email : mateusmacielima@gmail.com
    Tel: (77) 8864-7101

    ResponderExcluir
  5. NÃO POSSO FICAR DE FORA PORQUE EU SOU DOUTORA E O BREGA LIGHT É O UM CONSULTÓRIO E DIA 22 É O MEU PLANTÃO!

    email: analuiza07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Henrique Lima (Popó)9 de junho de 2013 às 15:38

    Não posso ficar de fora porque se tiver um limão, faça uma limonada. Se tiver uma laranja, faça uma laranjada. E se tiver Brega faço a festa.

    email: henriquelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não posso ficar de fora porque sem mim o brega, não é light!

    Email: ravhi10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O que resulta da união de São João + amigos + alegria? Só existe uma resposta: BREGA LIGHT. A festa que renova meu espírito e alegra minha alma #euquerobrega :p

    ResponderExcluir
  9. Por que sou baiano de coração, aqui tem o melhor São João, e São João é tradição, o Brega Light é o maior brega do mundo e não posso ficar fora deste não & de todos os lugares do mundo, o Brega Light é o único em que eu não me canso de estar.
    #EUQUEROBREGAAAA ;)

    Cel: (73) 8855-1181
    E-mail: kayo.design@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me chamaram de maluco, só pq eu sou BREGUEIRO, sou do povão e sou chicleteiro. Aí eu respondi: CHICLETE, só se for com BANANA e TRIO, só se for da HUANNA que junto com SAULO, é bem + bacana. E pra vc que não sai do sofá, vai ter FORRÓ DO CAROÁ, pois já faz tempo que eu espero só p curtir o xote da ESTAKAZERO. Venha logo, antes de ficar indisposta pq lah vai ter PABLO DO ARROCHA.

    Atenção: se beber não dirija, pois vai ter A BLITZ!

    ResponderExcluir
  11. Mereco ganhar porque eu estou afim de curti com meus amigos, e o BREGA LIGHT é uma ótima escolha pra esquentarmos o sangue dançando, acabar com a sola dos sapatos de tanto dançar e curtir a festa.
    Tel: (73) 8865071
    Email: Lucaspedagogia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. POR QUE EU NÃO POSSO FICAR DE FORA DO MAIOR E MELHOR BREGA DO MUNDO? Facil

    São João me ligou e eu fiquei contente, ele me disse dia 21 de junho vou lhe dar-lhe um presente. Um presente nem tão grande e nem pequena, más vs vai entrar para rassosate, vai ser o brega light. Chame seus colegas tudo, porque voce vai para o maior brega do mundo.


    Gabriel Carmo
    (71) 8338-3860 claro e (730 3531-6634
    oigabriel_bixovivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Brega Light é tradição, de fora não posso ficar.
    Ôoo festança linda, sempre em 1° lugar.
    Com muito axé temos Oito7Nove4, Chiclete e Saulo vamos pular.
    Trio da Huanna e a Blitz, a putaria vai começar.
    Estakazero e Forró do Karoá, com o forrozinho gostoso, dançar muito e namorar.
    Também tem ele, a voz romântica vai chegar, Pablo do Arrocha, muita sofrência que faz a galera chorar.
    VemNiMimBregaLight# Quero muito lhe usar.

    By: Ingrid Silva

    ResponderExcluir
  14. ser bregueira e algo que logo se torna vicio e foge do nosso dominio. sou viciada no bregalight po isso não posso ficar de.
    bregueira hoje
    amanhã e sempre.

    ResponderExcluir