segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BOATOS, FOGOS ESTOURADOS E OFÍCIOS.


Texto: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Todos que moram num distrito sabem como é importante ter um trabalho digno para sustentar sua família, e isso se torna mais dramático quando o demitido é um pai de família e geralmente são mães de família. E num distrito onde não tem fonte de renda, e a única forma de emprego imediato é a prefeitura, isto nos faz refletir e ver que não se vive uma liberdade plena. O que é Liberdade? Têm muitos conceitos, contudo está principalmente no indivíduo ter opção, é exclusivamente isso.
Por outro lado se a prefeita Gilnay Santana quer fazer um bom governo com grandes obras, feitas com recursos próprios, é preciso enxugar a máquina pública e cortar gastos, priorizando os serviços essenciais, e qual é a medida possível? É lamentável, mas é necessária. Demiti os contratados. É triste!
Entre boatos e fogos estourados nos resta torcer que o impacto não seja tanto no comércio local, e que a prefeita dê uma solução para o problema, que vem de longas datas, entretanto quando se vota nessas autoridades é porque se acreditam na capacidade dessas autoridades de resolver problemas crônicos e estabelecidos como este: a falta de emprego.
Não é justo que os jovens de Ibitupã saiam do nosso distrito por falta de oportunidade de trabalho. É obrigação das nossas autoridades promoverem meios que faça com que a juventude tenha suas necessidades atendidas.
Nosso jovem não está preparado para “enfrentar a Selva de pedra, cheias de fera, tomada por terceira intenções”. Esta é a realidade das cidades grandes! E com isso, perdemos nossos jovens talentos para outras cidades, ou na pior das hipóteses para as drogas e principalmente para a morte. Isso é inaceitável! 

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário