quinta-feira, 10 de abril de 2014

FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA PROMOVE FEIRA DE SAÚDE EM IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah.
Imagens: Luciara Souza.

A Secretaria de Saúde de Ibicuí e a Fundação Jose Silveira realizaram no dia de hoje (10), a Feira de Saúde no distrito de Ibitupã. Foram oferecidos atendimentos oftalmológico, ginecológico, ultrassom e eletrocardiograma. O evento transcorreu normalmente. A prefeita Gilnay Santana não compareceu ao evento como já era esperada, devida as recomendações médicas.
Algumas pessoas reclamaram da falta de fichas, no entanto, os que foram atendidos não reclamaram do atendimento. O evento contou com um grande número de pessoas. O atendimento começou às 8 horas na Praça Valvy Malta Veiga. Na oportunidade estavam presentes médicos, enfermeiros e agentes de saúde.
Fica aqui registrada a importância da Fundação José Silveira pela realização do evento e pelos seus 76 anos de atuação promovendo saúde e cidadania.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Um comentário:

  1. Boa noite, poderia ter dado os créditos das imagem q foram retirada do Facebook da professora Luciara, muito bom a feira de saúde,como é um programa q já vem com regras definidas, as vagas são limitadas como em todo lugar particular ou publico que vc precisa de atendimentos,parabéns PREFEITURA DE IBICUÍ E AO VEREADOR ROMOALDO PELO O TOTAL APOIO.Até ao próximo evento.

    ResponderExcluir