domingo, 6 de abril de 2014

POR FAVOR, NÃO CAIA NESSA, NÃO USE DROGAS COMPANHEIRO! UMA CAMPANHA DO IBITUPÃ NEWS.

OS LIMPA TRILHOS
Você que é mãe de crianças ou talvez pai de adolescentes, e que temem que os seus rebentos entre no submundo do uso das drogas. É triste esta constatação, mas, talvez o seu filho (a) possa já está nesta terrível estatística. E o que você vai fazer Diante desta horrorosa realidade? Têm pessoas que tornam-se impotentes (inertes), outros procuram culpados e ainda existem aqueles que batem nos seus filhos, mas já é tarde.
Agora o filho, o usuário de drogas é um estorvo na vida de seus pais, um problema para a sociedade. Com tantos exemplos de pessoas que se deram mal em consequências do uso de drogas, seja ela licita ou ilícita, todavia, ainda tem jovens que insistem em cair todo santo dia  nestas armadilhas. E não consegue mais parar, é vício. Tornou-se um dependente! O que faltou? Os pais não souberam educar os seus filhos e não aconselhou-os sobre os efeitos devastadores das drogas? Foram as escolas que não informaram com clareza a verdade sobre as drogas? Será que os culpados são as nossas autoridades que não investiram em prevenção? Querem respostas e a solução do problema.
Hoje cada vez mais temos a presença de jovens e crianças usando drogas. E o roteiro todos já sabem, é um filme repetido. Com todos finais iguais e com raras exceções. Primeiro, usarem, em seguida, viciarem, depois, roubarem, endividarem e morrerem. Quem tem poder aquisitivo vão parar nas melhores clínicas do país. Seja pais ricos ou pobres todos sofrem com o vício do filho. O usuário sofrerá com a abstinência e com o estigma moral, psicológica e social. Será desacreditado perante as pessoas tidas como de “bem”. E as vezes são estas pessoas de bem que são só verdadeiros fomentadores deste mercado violento. Quantos amigos, parentes e vizinhos você perdeu em confronto com a polícia ou de overdose mesmo? “Eles são os mercadores da morte”, disse o Papa Francisco, uma vez referindo-se aos traficantes.
Cada qual no seu quadrado e com suas responsabilidades. Uma manhã de prevenção, valem por manhãs, tardes e muitas noites sem reprimendas”. Educai as crianças e não será preciso punir os homens isto é um pensamento do matemático Pitágoras. Disse isso aproximadamente, 25 séculos antes de Cristo. Ibitupã os teus filhos estão lúcidos? Não existem substâncias capaz de produzir alegria. As drogas produz uma euforia efêmera e nada mais. A realidade é dura, mas deve ser vivida com dignidade. Dê conselhos aos seus amigos para pararem de usar drogas e quando lhe oferecerem rejeite. “NÃO CAIA NESSA, NÃO USE DROGAS COMPANHEIRO!”. Uma Campanha do IBITUPÃ NEWS.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário