quinta-feira, 17 de abril de 2014

PREFEITURA DE IBICUÍ ATÉ O MOMENTO NÃO FEZ DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE AS FAMÍLIAS CARENTES EM IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Mais uma vez a população carente de Ibitupã ficou sem receber o tradicional peixe da Semana Santa. A entrega de peixe era tradição, todavia de alguns anos para cá esta entrega fora interrompida. Muita prefeitura baiana fez a entrega do peixe. Para se ter uma idéia a Prefeitura de Ubatã no Sul da Bahia deu para os ubatenses cerca de 10 toneladas de peixe. Já em Ibicuí nem satisfação deram. Essa é a mudança.
Até o momento não se tem notícia que a população de Ibicuí e o distrito de Água Doce tenham recebido o peixe, porque em Ibitupã a entrega não fora feita. Pode ser que a partir da manhã a prefeitura possa distribuir o alimento tradicional e devolva a dignidade daquelas famílias carentes que muito das vezes contava com o poder público para ter uma Semana Santa digna. Semana que nada mais é que partilha.

Uma data muito importante para os cristãos onde se celebra a Paixão de Cristo e a Vida Eterna. Mas para tudo tem justificativa, a prefeitura deve argumentar que foi por problema de falta de dinheiro. E crise econômica! Essa foi uma das saídas de muitos gestores que estão se preocupando com a eleição de seus candidatos. Deste jeito fica difícil eleger ou reeleger deputados.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário