quarta-feira, 11 de junho de 2014

FEIRA CULTURAL AGITOU INICIO DE SEMANA EM IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah.
Imagens: Luciara Santos.

No domingo (08), as escolas municipais de Ibitupã promoveu a Feira Cultural que teve como tema Projeto Copa do Mundo 2014. O evento movimentou o domingão no distrito e contou com o apoio dos diretores, coordenadores, professores, funcionários das escolas, estudantes e da comunidade que participou do evento como sempre.
Na oportunidade esteve presente a prefeita de Ibicuí, a Sra. Gilnay Santana que prestigiou o evento e agradeceu o empenho de todos os envolvidos, mas, devido a chuva a prefeita retornou rapidamente para a sede.
Os temas foram: "Bandeiras dos Estados sedes da Copa 2014",  "Estádios da Copa do Mundo no Brasil", "Mascotes". O stand do EMITec ficou responsável por falar sobre "Os Países Asiáticos" que virão para a Copa FIFA. Outro stand pesquisou "AS Comidas Tipicas" dos Estados sedes da Copa e ainda teve um stand que explanou sobre "As Histórias das Copas", desde 1930. A Linha do Tempo como está na foto ao lado.
Na oportunidade a diretora das Escolas de Ibitupã, Ledselma parabenizou a todos envolvidos na festa. Além do bingo que premiava o ganhador com um bode, teve a Quadrilha Mirim e Adulto que contagiou o público. As apresentações foram um show a parte e ganhou os ibitupaenses que estavam na Praça Valvy M. Veiga e nem a chuva que caia insistentemente apagou o brilho do evento.
Fica registrado os elogios aos envolvidos na Feira Cultural Projeto Copa do Mundo 2014. Parabéns aos diretores, professores, estudantes e a comunidade de Ibitupã.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário