terça-feira, 29 de julho de 2014

GILNAY SANTANA AFASTA-TE DOS DEUSES DA FOFOCA.

Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Uma coisa é certa em afirmar: a prefeita de Ibicuí, Gilnay Santana (PTN) é técnica, contudo, a nossa prestada gestora está dando ouvidos a quem não quer o bem de Ibicuí e nem tão pouco dos distritos. Essas pessoas estão trabalhando em interesses próprios, e vivem do disse/disse, enquanto Ibicuí desce paulatinamente para o abismo.
Como anda a situação administrativa de Ibicuí? Não tem como saber, afinal de contas nem todos os ibitupaenses têm a oportunidade de ver a sede, já que a falta de transporte é tremenda. É mais fácil hoje os ibitupaenses irem para Salvador do que irem para a cidade de Ibicuí.
Em Ibitupã o esporte não existe mais (futebol, voleibol... xadrez). E o que podem-se esperar do governo "Compromisso e Trabalho"? Nada. O Povo tem o governo que merece, já dizia o poeta. Deus olhe por Ibitupã e socorre a minha gente sofrida!
Com a eleição do vereador Legá Alves (PV) para presidente da Câmara de Ibicuí para o biênio 2015/2016 a prefeita Gilnay Santana saiu vitoriosa. Vitoriosa? Se o resultado fosse ao contrário a prefeita provaria uma vitória amarga, ainda bem que os deuses do bom senso estavam do lado da prefeita. Gilnay Santana têm condições para tornar-se um (a) dos (as) melhores gestores (as) da história de Ibicuí.
Todavia a prefeita Gilnay Santana tem que fazer sacrifícios: afastar-se do deus da fofoca e da governabilidade. Porque quando a prefeita sai da área técnica para área política, perdoe-me a expressão – a prefeita se perde toda. Prefeita muita atenção com os “apoios”, porque nem sempre os apoios transformam-se em VOTOS. Dependendo do apoio é claro.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento Comercial: Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Edilene Bahiah, Jamilson Campos, Matheus Lima, Thaylana Santos e Werônica Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário