domingo, 23 de novembro de 2014

PADRE ARIOSVALDO ARAGÃO ESTARÁ EM IBITUPÃ PARA UMA VISITA PASTORAL. CONFIRA A AGENDA DO PÁROCO NO DISTRITO.

BISPO DOM LUIZ E O PADRE VALDO.
Por: Leandro Bahiah. 
Imagem: Internet. 

O Padre Ariosvaldo Aragão, pároco da cidade Ibicuí (BA) estará no distrito de Ibitupã para uma visita pastoral, ressaltando que o padre já fez esta visita em outras oportunidades. O objetivo é aproximar da comunidade e também ouvi-la para que se possam tomar providências não só no âmbito religioso, mas, na esfera social, ou seja, para também dar voz as pessoas que geralmente não são ouvidas.
O Padre Valdo chegará a Ibitupã na tarde desta segunda-feira (24), à noite a partir das 19h00 será celebrada a Santa Missa e depois o mesmo participará de uma reunião com a comunidade. Na terça-feira (25) o pároco fará as visitas às residências e as instituições do distrito como fizera no ano passado. Já na quarta-feira (26) as visitas continuarão e a noite, às 19h00 será celebrada a Missa para os homens da comunidade de Ibitupã. Esta Missa é conhecida como a (Missa dos Homens).
É louvável a atitude do Padre Valdo porque é uma forma de interessar-se pelos problemas da comunidade e de seus membros, independente da sua religião ou da sua vida pregressa, o importante é ouvir, da uma palavra de conforto e ânimo e tentar resolver alguns destes contratempos ou redirecionar para alguém que seja o responsável de fato para que o solucione.
Como diz o nosso pároco: “É necessário salvar almas, contudo, o mais importante é salvar pessoas”. Compartilho deste argumento e felicito o padre pela coragem, disponibilidade e atenção para com os paroquianos e a comunidade de Ibitupã, uma vez que é esta, é abandonada pelas nossas autoridades, ou seja, vão encerrar-se mais um ano legislativo e ainda não fora realizada nem se quer uma Sessão da Câmara no distrito de Ibitupã.
Parabéns mais uma vez ao Padre Valdo como é carinhosamente chamado pelos ibitupaenses e convidar a comunidade para a Missa na segunda-feira e também em especial aos homens para a Missa da quarta-feira.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário