quinta-feira, 2 de abril de 2015

VELOSO REUNIU-SE COM OS ESPORTISTAS IBITUPAENSES PARA ALAVANCAR O FUTEBOL LOCAL.

Esporte Clube Ibitupã.
Por: Leandro Bahiah.
Imagem: Internet.

Um grupo de desportistas ibitupaenses reuniu-se para arquitetar um projeto com o intuito de alavancar o futebol do distrito de Ibitupã que há décadas vem se decaindo, e muito em parte, sem o apoio do poder público, como, por exemplo, o descaso da Secretária de Esporte de Ibicuí.
O projeto consiste em arrecadar dinheiro dos comerciantes e produtores rurais e amantes do esporte, e até os próprios esportistas doarão a cada mês uma quantia simbólica de R$ 10,00 (dez reais), para aquisição de materiais de esporte.
Entre outros objetivos estar à construção de um vestiário, e a recuperação do campo de futebol de Ibitupã. A reunião contou com desportistas como: Amauri Leão, Tenente Veloso, Bruno Amaro, Veny, Niltão, Henrique, Jamilson e muitos outros.
Parabéns aos esportistas que cansaram-se de esperar pelo apoio do poder público, e agora, meteram a mão na massa. Porque estes homens acreditam de fato, na transformação do ser humano pelo esporte. A próxima reunião do grupo será nesta quinta (02), no Colégio João Manoel da Silva.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. DiretorColaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário