sexta-feira, 22 de maio de 2015

FOI FUNDADA EM IBITUPÃ A ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA DOS MORADORES DE IBITUPÃ - ACEMI.


Por: Pedro Henrique. 
Fotos: Edilene Bahiah. 

Nesta terça (19), reuniram-se um grupo de pessoas influentes da comunidade ibitupaenses no Salão Paroquial da Igreja São Roque, e objetivo foi conseguido. Fundar a Associação Cultural e Esportiva dos Moradores de Ibitupã – ACEMI. A entidade tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e promover a inclusão social, cultural, esportiva, a paz, a cidadania, os direitos humanos e a democracia. "Viver bem, é viver em comunidade", disse o esportista Bruno Amaro Pires. Apesar de algumas ausências por motivos justificados o intento foi conquistado com êxito.
Estiveram presentes personalidades como Gilbete Braga, Vilma Bispo, Edilene Bahiah, Eric Viana, Vanderlei Barreto, Jailton Gomes, Elizangela Pereira, Amauri Leão, Adenilson de Oliveira, Priscila Roberto, Marcio Lima, Bruno Amaro, Macsuel Santana, Iaquita Leão, Alex de Jesus, Alisson da Silva e Leandro Bahiah. O Estatuto foi aprovado, e a Diretoria Executiva tomou posse, agora está faltando apenas o registro da Associação porém, é questão de tempo. No momento as pessoas que estavam presentes falaram das problemáticas que afligem o distrito, e o desejo dos mesmos de trabalhar em prol da comunidade. O presidente eleito da entidade fora Adenilson de Oliveira Santos: "Todos sabem o que querem, e nosso objetivo será trabalhar em prol de Ibitupã e dos Ibitupaenses", disse Amauri Leão.

Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça e Leandro Bahiah. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento : Amauri Leão. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios.



Um comentário:

  1. OI PARCEIROS VCS SABEM QUE EU ESTOU COM VCS PRO Q DER E VIER E PRA ISSO TA A DISPOSIÇÃO DE TODOS E SÓ NÃO SEI O Q FAZER AGORA PRA AJUDAR EM ALGO POIS PRECISO Q MIM PASSEM E VOU VER A PARTE Q MIM CABE E PODER FAZER ALGO.UM ABRAÇO E Q DEUS ESTEJA A FRENTE DE TUDO E DE TODOS UM ABRAÇO E LOGO ESTAREI AI POIS JÁ TO DE FÉRIAS

    ResponderExcluir