sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ONZE GAROTOS ENFRENTARÁ GONGOGI NA FINAL DO REGIONAL DE FUTEBOL DE IBITUPÃ.

Por: Leandro Bahiah. 
Colaboração: Eric Peruca.
Imagem: Internet.

A expectativa é grande em torno da final do I Campeonato Regional de Futebol de Ibitupã. A final contará com a equipe dos Onze Garotas do distrito contra a excelente de Gongogi. As duas equipes tiveram trajetórias quase iguais, haja vista que ambas passaram de fase nas penalidades máximas, e com isso, os dois times vão para a final sem favoritismo.
O técnico dos Onze Garotos, Edivan faz suspense enquanto a escalação da equipe, contudo é provável que ele entre com o mesmo time que enfrentou a equipe de Dário Meira no jogo da semi com a exceção do volante Macinho que quebrou o braço na última partida. Orlando no gol, Wênio (dir.) e Iris (esq.) nas laterais, Tonildo e Igor na zaga, no meio campo o time deverá contar com Toco, Bruno, Thiago. No ataque Glauber e Mateus.
Já Gongogi é quase certo que virá com a mesma equipe que fez bonito na competição e que vencera nos pênaltis a bom time do Vale do Ouro. Fabinho (gol), Dando, Rodrigo, Pica-pau, e atletas como Bidu, Abel e Perigo serão figuras garantidas. A equipe extremamente técnica conquistou bastante torcedores durante o campeonato, a aposta só faz aumentar, todavia os ibitupaenses deverão torcer pelo Clube do distrito que ninguém acreditava que passaria da primeira fase, agora, o time pode ser campeão do I Campeonato Regional de Futebol de Ibitupã – Isso é bonito no futebol – a imprevisibilidade.
Diretor-presidente: Pericles Kinho. Edição: Adenilson Kbça. Direção de Arte: Pedro Henrique. Produção/Departamento: Leandro Bahiah. Direção de Marketing: Abel Meira. Colaboração: Jamilson Campos, Matheus Lima e Werônica Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário